Saiba como utilizar corretamente o Sistema W8. Para salões de beleza, clínicas de estética e clínicas médicas.
Para administradores, gerentes e recepcionistas.
Além de disponibilizar soluções para gerenciamento empresarial, atuamos ativamente na capacitação de clientes durante o processo de implatação de softwares.
Administradores que analisam informações geradas pelo Sistema W8 conforme a regra do negócio da empresa. Com essas informações podem decidir qual o melhor planejamento administrativo, financeiro (redução de custos, conta corrente) e marketing, delegando tarefas e metas para os demais colaboradores, seguindo o organograma da empresa.
Gerentes que buscam otimizar o tempo para tomada de decisões conforme informações geradas pelo Sistema W8. Baseadas nessas informações, os gerentes aplicam novas estratégias, focando no setor que deve ser melhorado dentro da sua empresa.
Recepcionistas que iniciam o primeiro e o último contato com o cliente. Os administradores e gerentes devem buscar a melhoria constante no seu atendimento, através da capacitação da recepcionista, delegando tarefas como: Atualização constante do cadastro de clientes, agendamento de serviços, venda de produtos durante o atendimento, conferencia do caixa antes do encerramento do turno. Com os recursos do Sistema W8, é possível padronizar o trabalho da recepcionista, garantindo profissionalismo durante o contato com o consumidor final. Com a coleta de dados na recepção, administradores e gerentes poderão extrair informações básicas e projetar o crescimento da empresa.
Descrição das atividades
Nossos treinamentos são separados por módulos ou cargos.