Não importa a distância entre a sede da Innfotech e a empresa do cliente. Com o suporte remoto, diminuimos o tempo de atendimento, impactando positivamente na rotina dos usuários do Sistema W8.
Benefícios do suporte remoto para usuários do Sistema W8.
Ganhe tempo. Em alguns casos o cliente leva em média 10 minutos para descrever uma ocorrência. Com o suporte remoto, nossos clientes podem mostrar o que está acontecendo em tempo real, em sua própria tela.
Resposta rápida. Com o suporte remoto da Innfotech, o tempo de resposta para chamados emergenciais são atendidos quase instantaneamente, dependendo da situação.
Comodidade. O suporte remoto agrega no dia-a-dia comodidade e economia. Os clientes da Innfotech não precisam se preocupar com deslocamento, reduzindo gastos com logística de pessoal.
Algumas dicas para agilizar o atendimento
Conecte-se à Internet. Você será acompanhado(a) durante o suporte remoto do W8. Caso não tenha conexão banda larga, será necessário a contratação do serviço de um provedor local. Esse procedimento facilitará o suporte do Innfotech.